terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Minha esposa me traiu com meu amigo de serviço, um Negão safado e Pauzudo

( CONTO COM FOTOS ABAIXO )

Pra quem é leitor dos meus contos voltei com mais um fato real da minha vida de corno com FERNANDA. Meu nome é Pedro atualmente tenho 41 anos e tenho uma esposa que se chama Fernanda, que tem 28 anos, Eu sou Magro tenho 1,74m e peso 65kg. Vou contar um fato verídico que aconteceu comigo no final de 2015, Nanda que, diga-se de passagem, é uma bela morena bronzeada que adora uma praia tem pernas grossas e bumbum arrebitado, tem os cabelos compridos e lisos, lábios carnudos e um belo sorriso que encanta com seios médios e deliciosos. Sou um homem sortudo pela bela mulher que tenho apesar dos chifres que já levei.
Fernanda sempre mostrou ser uma mulher dedicada em casa apesar de não ser uma mulher fiel. Vamos ao fato fui convidado para um churrasco na casa de um amigo de trabalho que é meu chefe, ele me falou pra levar a esposa que a piscina estaria liberada para banho.  Convidei minha esposa pra me acompanhar, preocupado pedir a ela que fosse com um biquíni comportado que lá estaria meu chefe e os amigos de trabalho com suas esposas, ela sorriu e disse; “Amor desde quando eu tenho biquíni comportado kk”.
 Então falei pra não tomar banho ou ficar de canga, chegando na festa Nanda logo chamou atenção de todos pela sua beleza e por tá vestida com um shortinho de Lycra amarelo meio transparente que mostrava o tamanho de sua calcinha, um fio dental e uma blusa decotada branca de alcinha que mostrava partes dos seus seios que deixava ela mais sexy ainda, recebi vários elogios dos amigos por ter uma bela esposa.
O churrasco aconteceu com muita cerveja e o papo rolou solto. Entre os amigos tinha o Marcelo, seu apelido era “urso” um negão meio simpático conversador, mas que gostava de contar vantagem com as mulheres, observava suas olhadas para Fernanda o cara era folgado até chegou a puxar ela para dançar, mais ela claro não aceitou. Uma fala sua me deixou meio que pensativo; “Mulher pra mim é só um objeto e as que dão mole traço mesmo”. Acho que falou meio que chateado por ela não ter aceitado a dança, ele no serviço sempre me falava das suas aventuras, já tinha ficado com algumas funcionarias entre elas a recepcionista que era uma linda mulher casada, me falou tudo que tinha feito com ela, o cara era pegador mesmo.
Na festa estranhei somente eu tinha levado minha esposa, os demais convidados eram homens e só tinha minha esposa de mulher, não tinha muitos convidados eram uma faixa de 8 homens 9 comigo, tinha muita cerveja, whisky e churrasco.
A festa começou por volta de meio dia e sempre quando bebo vou diversas vezes ao banheiro, em uma das ida quando retornava olhei o negão Urso batendo papo com ela, quando Fernanda bebe fica muito dada e sorridente, meu chefe estava na piscina com outros amigos e ao me aproximar ambos pararam meio que timidamente.
Meu chefe me convidou para entrar na piscina que a agua estava uma delicia, mas não queria deixar Fernanda a sós com o Urso era muito perigo, quando todos retornaram a mesa meu chefe perguntou diretamente a Fernanda se não gostava de piscina?
- Claro Dr! Vou já tomar um banho!
- Fica a vontade.
Achei que Fernanda só espera um convite ela pediu licença e foi ao banheiro e quando retornou já foi de biquíni fio dental rosa, todos a olharam dos pés a cabeça só eu abaixei a cabeça. Escutei alguns sussurros e meio chefe falou;
- Bela esposa você tem Pedro.
Agradeci e tentei disfarça, Fernanda sabia provocar e saiu rebolando seu traseiro até na piscina, O Urso falou;
- Que calor chefe deu até vontade de dar um mergulho.
Vi ali minha esposa sendo desejada por todos, alguns conseguiam até não demostrar, mas como não tinha outra mulher a minha era o centro das atenções, entre os que não tomaram banho foi semente eu e o Negão Urso, eu claro por está vigiando ela e ele por não gostar de piscina.
Minha esposa quando voltou deitou em uma cadeira para tomar sol e reforçar seu bronzeado, sabia que não podia vacilar conhecia a esposa que tenho mas também não consigo me controlar na bebida. Quando deu 18 hs 4 dos amigos tiveram que ir embora ficando só Eu Fernanda, meu chefe, o Urso e mais dois amigos.  
 Na mesa O Urso não parava de olhar para minha esposa, o cara era descarado eu fingia que não percebia nada, No calor da festa meu chefe colocou na mesa um litro de Old Parr e logo o Negão ficou alegre oferecendo um copo para Fernanda, falei que ela não podia beber bebida quente, ele me chamou de careta e falou pra mim beber então no lugar dela, falei que não mas com a insistência dele e principalmente do meu chefe acabei bebendo essa e outras vezes, durante a conversa acabei que cochilando na cadeira e quando acordei meio que tonto o negão como era o mais folgado curtiu e falou; “Pedro cú de bêbado não tem dono”, todos sorriram.
Eu já não conseguia me controlar o safado acho que me embriagou de mal. Fernanda pediu que eu me deitasse um pouco para descansar em uma cadeira ao lado, meio que tonto acabei aceitando e apaguei não sei por quanto tempo.
Já passava das 22 hs quando fui acordado por Fernanda nos convidando para ir que o Urso iria nos deixar em casa, agradeci e falei que eu mesmo ia dirigir, todos vendo meu estado que mal conseguia ficar em pé não deixaram e fui colocado em meu caro e só me lembro de ter chegado em casa e ter tirado a roupa e me jogado na cama.
Acordei pela madrugada e uma coisa muito estranha estava acontecendo, minha esposa não estava no quarto, esperei um pouco ela podia ter ido ao banheiro, esperei e nada dela aparecer, com a cabeça tonta resolvi levantar, quando abrir a porta do quarto pra minha surpresa escutei gemidos vindo da sala, me aproximei e com a luz da TV olhei uma sena que nunca imaginei ver na vida, Nanda de quatro no sofá e o negão socando fundo com uma visão privilegiada do seu enorme traseiro. Fiquei escondido atrás de uma coluna, como estava muito escuro onde eu estava Fiquei tranquilo pós consegui ver eles pela claridade da TV mas eles não tinham como me ver a não ser que fizesse algum barulho. Olhei alguns flash de celular o safado além de comer minha esposa também tirava fotos, ele metia com violência e ela gemia alto, depois ele deixou o celular de lado e pegou minha esposa pelos cabelos puxando pra trás para beijar em sua boca enquanto metia com vontade, minha visão era privilegiada a pouco mais de 8 metros tanto via como ouvia tudo perfeitamente.
Fernanda parecia ignora que transava com outro homem na minha casa, pior com meu amigo que sempre cantava vantagens com as mulheres e depois saía falando para os amigos, lembrei que ele tinha um grupo de WhatsApp que sempre fazia questão de colocar as fotos como troféu e mandar os participantes comentar, nunca entrei no grupo pelo fato de ser casado mais sempre ele me mostrava as fotos no serviço.
Pensei ir e acabar com aquela safadeza em minha casa, mas fui dominado por um tesão em ver aquela sena dela gemendo com um grande pau negro que a fazia delirar;
- Isso cadela rebola no meu cassete e gemi gostoso que o corno tá com o cú cheio de cachaça dormindo kkk!
- Vai safado mete gostoso mete!
- Tá gostando PUTA de levar rola do negão? Quando ti vi sentir um forte cheiro de cadela no cio!
- Soca cachorro na buceta da tua putinha, você não falou no meu ouvido na festa que ia me comer ainda hoje, vai come essa safada.
Fiquei besta em saber que o safado falou e estava realmente cumprindo com o que disse, como ela se entregou tão fácil pra um cara que tratava mulher como mercadoria, sendo que já avia lhe falado da fama dele. O negão fazia de minha esposa uma puta, ele mandou que ela abrir-se com as duais mãos as nádegas para ter uma melhor visão, ele foi prontamente atendido ela ali com a cara no sofá e o traseiro pra cima abrindo o máximo que podia novamente ele pegou o celular e dessa vez fez um pequeno vídeo com narrativa, ele dizia; “amigos essa gostosa é casada e deu mole pro negão, embriaguei o corno do marido dela que tá dormindo e eu metendo rola nela kkk. Veja o cuzão da vadia, abri cadela mostra o cú pra mim vamos”.
Ele deu a ordem e em seguida deu um forte tapa em seu traseiro.
- fala pra mim o que teu marido é cachorra fala, quero ouvir?
Meu pau já quase pra estourar e sentindo que iria gozar voltei no quarto e peguei uma camisa para gozar encima.
O negão enfiou um dedo em seu cú e logo em seguida dois deixando Fernanda louca de tesão;
- aaaaiiii gostoso vai meter essa rola em meu cú vai cachorro!
Ela teve seu primeiro gozo e o negão tirou da sua buceta e apontou em seu cú metendo de uma vez.
- Cachorro soca essa vara preta no meu cú de puta soca! Adoro rola preta no CÚ!
- vem aqui cadela, chupa meu cassete e sente o gosto desse cú!
Ele tirou do cú e meteu direto em sua boca enfiando o máximo que podia fazendo ela engasgar, na hora não aguentei e gozei melando toda camisa. Depois a colocou deitada de pernas abertas na ponta do sofa e voltou a socar fundo como um animal por fim o cara sentou no sofá e mandou ela cavalgar, Fernanda parecia ter fome de pau tamanha era a vontade que subia e descia no cassete dele, o Urso Negão se levantou rapidamente pegando com força pelos cabelos e enfiando na boca dela;
- Vou gozar cachorra!  PUTA pra mim tem que engolir esperma do macho!
Sem reclamar sendo que Fernanda falava pra mim que tinha nojo de esperma e fedia, mas engoliu tudo deixando o cassete do negão limpinho. Rapidamente voltei para o quarto sem fazer barulho e ela após tomar um bom banho voltou deitando-se lentamente e dormiu. Fim

Aguarde continuação...


Shortinho usado por Fernanda no dia do Churrasco
Veja como a safada estava com shortinho super apertado

Tirei a foto sem ela ver, vajam como a safada se exibia na beira da piscina do meu chefe

Fernanda olhando meu chefe de Tanga e o Nego Urso de camisa Azul

Fernanda se exibindo e tomando Sol para se bronzear



9 comentários:

  1. Olá amigos eu sou de Guarulhos .tenho uma esposa liberada pra poder sair com outros homens
    Ela é baixinha da bunda e peitos grandes .uma ou tinha na cama .aos interessados entrem em contato pelo email paulosergio3613@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo,eu moro proxima a guarulhos,quero fazer gostoso com a sua esposa ne chama no zap q1 973072q60

      Excluir
  2. Homem procura casais de Brasília-DF

    Sou hétero e curto sair com casais. Bom demais ser mamado até gozar.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    ResponderExcluir
  3. Chama no whatsapp 11952412428 para eu fude ela bem gostoso deixa ela cheia de porra
    Sou do zona sul são paulo

    https://amigoricardao.blogspot.com.br/2017/05/blog-post.html

    ResponderExcluir
  4. Sou negro comedor esperiente algum casal afim sou de indaiatuba meu zap 19971236162

    ResponderExcluir
  5. algum casal de maceio tenho experinecia com casais e eposas de corno 50 anos totalmente seguro.

    ResponderExcluir

  6. Clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet


    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/


    O melhor do sexo você encontra em http://rabudasxxx.com/

    ResponderExcluir
  7. 杜蕾斯免費影片貼圖區 女人-qq愛真人視訊
    383線上影音城-真人秀場視頻聊天室
    小鴨影音免費電影-網愛聊天室
    小白影音免費電影線上看-午夜交友聊天室
    愛薇兒情色網-聊天室哪個黃
    免費A片線上看-色內衣秀全透明秀視頻
    加勒逼A片網-免費真人裸聊qq
    成人影片線上看-美女真人秀視頻直播
    傻妹妺情網色網免費影片區-真人互動視頻直播社區
    go2av免費線上A片-mfc視訊視頻福利
    歐美成人做愛電影視頻視頻美女裸聊網站樂吧99多人聊天室激情同城約會國外視訊網站
    成人人妻視頻影院視頻美女全裸聊網站午夜視訊聊天網站最新女優視頻國外視訊聊天
    操我啦成人視頻免費多人視頻社區紅樓嗨吧聊天室快播黃色電影下載免費看a片免費國外視訊
    人妻露臉小姨子成人視頻喔喔98視頻聊天成人三色聊天室 成人貴族色情網小說一元視訊聊天
    成人午夜黃色視頻聊聊多人視頻社區台灣免費視頻裸聊室金瓶梅三級片電影一元視訊聊天交友

    ResponderExcluir